Assinatura

Já pensou em receber chocolate puro e de verdade na porta da sua casa todos os meses?
O chocolate Quetzal é produzido de forma que mantém as propriedades benéficas do cacau, não usamos conservantes e aditivos químicos, o açúcar utilizado é o demerara orgânico ou açúcar de coco e em pouca quantidade!
Desse jeito, você pode ser chocolátra sem culpa!
Se tornando chocolátra Quetzal, além dos produtos do pacote você vai receber brindes, mimos e ser o primeiro a provar novos sabores e produtos!
Vai participar das nossas pesquisas e ajudar a definir os nossos produtos.

como funciona

Condições Gerais

A Quetzal é uma marca que oferece benefícios para participantes do programa de assinatura. Abaixo estão as principais informações para que os sócios possam usufruir de seus benefícios. Se ainda houver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento  através do telefone + 55 21 3885-4730 ou e-mail [email protected]

Pacote de assinatura – Condições

Como funciona Nossa assinatura?

Você seleciona o pacote que mais se encaixa com a sua necessidade, insere o endereço que você deseja receber todos os meses e cadastra o seu cartão de crédito.

Todos os meses o faturamento e envio do seu pedido serão automáticos na data de vencimento que você escolheu dentro das nossas opções e receberá no prazo de entrega do seu CEP a contar após a data de vencimento da sua fatura. Você receberá e-mails para acompanhar o seu pedido e pode acessar o painel com todas informações clicando aqui.

Quantas assinaturas posso fazer?

Você pode assinar quanto quiser.

Quantos produtos eu recebo na minha casa?

Depende do que você escolher! Mas você receberá ou 4 ou 8 ou 12 tabletes.

Quanto custa fazer parte da assinatura?

Kit com 4 unidades/mês: R$ 79,90

kit com 8 unidades/mês: R$ 149,90

Kit com 12 unidades/mês: R$ 199,90

Em que dia é feito o pagamento?

O pagamento é processado no dia escolhido por você ao realizar a assinatura. Temos duas opções: podemos processá-lo dia 5, 15 ou 25. Esse pagamento será recorrente e automático.

O primeiro pedido é o único que será diferente, pois ele acontecerá no dia em que você fizer a assinatura. A partir do mês seguinte, o faturamento entra no fluxo normal.

O que acontece caso eu troque de cartão de crédito ou o mesmo seja cancelado?

Para alterar as informações de cartão de credito, entre no “Minha conta”, selecione o clube desejado e em “Detalhes”, clique no ícone “Alterar dados de pagamento”.

Posso alterar a data de faturamento do meu pedido?

Sim. Para alterar, entre no “Minha conta”, selecione o clube desejado e em “Detalhes” clique no ícone “Alterar dados de pagamento “.

Posso incluir outros produtos, no meu pedido da assinatura?

Não. Para adquirir os produtos, você deverá realizar um pedido, separado da assinatura mensal.

blog

INSTAGRAM #quetzalchocolatedeorigem

onde encontrar

políticas

trabalhe aqui

a fábrica

Cadastre-se!
Fique por dentro do que rola aqui e ganhe 20% de desconto na primeira compra 😉